Redução de mensalidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Elaine Ferreira Mendes criou este abaixo-assinado para pressionar Equipe gestora.

Nós alunos do 5° período ADM E CICON/2019  viemos através deste e-mail comunicar a nossa insatisfação em relação à decisão tomada pelo corpo docente em relação ao retorno das aulas remotas. Nós entendemos que tal medida se faz necessária, pois a pandemia ainda não acabou. Entretanto o maior motivo de insatisfação de todos é devido ao fato da mensalidade ter sofrido reajustes em todo esse período de pandemia, sendo que a faculdade reduziu gastos administrativos. Podemos citar como exemplo: água e luz.Alguns alunos estão cogitando sair da faculdade, já que transferindo o curso é possível se obter um bom desconto, que pode chegar até 50% do valor da mensalidade.Este email é uma forma de reclamação e protesto para que um acordo seja feito, pois, para nós não faz sentido continuarmos pagando valor da mensalidade presencial de acordo com o que foi contratado e estarmos estudando em casa, ao menos até acabar a pandemia. Nós somos alunos e clientes da faculdade e gostaríamos de ser ouvidos para que ambos os lados não tenham nenhum prejuízo.

Cordialmente,

Alunos ADM e CICON/2019.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!