Instalação de micro-ondas no Centro Universitário UDF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O Centro Universitário UDF possui cerca de dezesseis mil alunos, muitos destes necessitam utilizar micro-ondas para aquecer os alimentos que trazem de casa. Grande maioria prefere ingerir alimentos preparados em seu âmbito familiar, por questões financeiras ou até mesmo por questões de saúde.

O único local que oferece esse serviço na Universidade e nas proximidades, é uma livraria localizada na Praça de Alimentação do UDF. Os outros estabelecimentos não oferecem esse tipo de serviço. Pagamos caro por um serviço (cerca de 30 reais por mês) demorado e mal executado, uma vez que a livraria possui apenas 3 micro-ondas (que param de funcionar constantemente), o tempo médio de espera na fila é de 15-35 minutos, causando assim atraso aos alunos que tem de ir a aulas, estágios, locais de trabalho após o período do almoço, ou aqueles que estão voltando para ter aulas no período noturno.

Os alunos, por meio do presente abaixo assinado, solicitam que o Centro Universitário UDF disponibilize para os seus alunos o uso de micro-ondas, de forma gratuita, tendo em vista a autonomia administrativa e de gestão financeira e patrimonial que gozam as universidades (Art. 207, CF) e também o fato de outras instituições de ensino fornecerem este auxílio a seus alunos de forma eficaz. Buscamos a compreensão do Corpo Diretivo e nos colocamos a disposição para dialogar sobre o assunto.