Sos CBMERJ esperamos uma mudança na data do curso de formação de Cabo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Paula De Souza Santos oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Corpo de bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro

Venho por meio desta petição  pedir a assinatura de vocês para nos  ajudar  a mudar a data do curso de  confirmação para Cabo que o CBMERJ está  realizando, juntando mais de 100 homens para fazer esse curso mesmo em meio a essa pandemia. Creio que em meio a esta situação, poderiam arrumar uma maneira mais aceitável para que todos esses homens possam concluír esse curso. Eu como esposa de militar junto com meus filhos e creio que outras  esposas filhos, pais ,mães também estão preocupados com seus respectivos maridos, esposos, filhos,etc, pois assim como outros locais estão proibidos ajuntamentos acho que também não deveriam juntar tantas pessoas em um só  local para essa realização. Nos preocupamos com o bem estar destes que irão cursar, como os que ali estarão e com os que em casa ficarão,  pois haverá possibilidade se um desse estar infectado passar para o seu colega que ali estará e assim respectivamente este podem infectar os seus de casa ao retornar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!