Solicitação de troca de Docente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao Ilmo Sr. Bruno Rodrigues,

Viemos por meio deste abaixo assinado solicitar a vossa senhoria a retirada do professor Weslley Silva Oliveira, que até este momento lecionava a disciplina de Materiais de Construção para as turmas de quinto semestre, do corpo docente atuante da nossa turma. Essa petição se baseia em torno da experiencia dos alunos no decorrer de 2017/1 onde todos os alunos da turma encontraram dificuldades em absorver o conteúdo lecionado por falta de didática do professor presente, além do fato de que muitos conteúdos não foram concluídos e ensinados de forma perspicaz, porém os mesmo foram muito bem cobrados dos alunos sem que os mesmos tivesse um preparo adequado pra fazê-los, dentre outros assuntos que podem ser levantados perante o senhor posteriormente. Com a má experiência do último semestre os alunos pedem a troca de docente para que uma má formação seja evitada e também  visando um melhor aprendizado de uma matéria tão importante quanto a mesma para os alunos deste curso.

Hoje: Curso de engenharia civil está contando com você!

Curso de engenharia civil precisa do seu apoio na petição «Cordenação de engenharia civil-fasipe: Solicitação de troca de Docente». Junte-se agora a Curso de engenharia civil e mais 27 apoiadores.