EXTENSÃO DO TCC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Juliana Eli criou este abaixo-assinado para pressionar coordenadora do curso e

Boa tarde Coordenadora Paula, professores Miguel e Viviane, tudo bem?

Nessa mensagem, estarei representando a turma de Design DES4AN-MCA em representar a nossa frustração diante do TCC.

Estamos enfrentando hoje um grande problema em relação ao TCC: O tempo estipulado para a entrega final.

Todos os grupos estão dando o seu melhor para desenvolver um trabalho que supra as expectativas da entrega, mas estamos enfrentando muitas dificuldades nesse processo devido à quarentena e os avanços das sanções contra o COVID-19 em diversas etapas do projeto, como a realização de testes, questionários que envolviam interação e contato humano, até realizar a confecção dos mockups, impressões ou modelos 3Ds. Temos também diversos casos de alunos que hoje fazem um malabarismo gigante com seus trabalhos e as demandas da faculdade e agora se encontram brutalmente frustrados com seus desempenhos nos trabalhos.

Além disso, nossa turma tem um total de 17 grupos para duas orientações semanais de 10 a 15 minutos. Se aliarmos esse fato com a quantidade de feriados que tivemos nesse primeiro semestre, o prejuízo é imensurável.

Gostaríamos então de que seja estudada a possibilidade de estender a data de entrega final do TCC (Possibilidade de extensão para julho ou agosto).

É possível? Em quanto tempo? Quais são as nossas opções e suas possíveis consequências?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!