Provas de exame deste 2° semestre de 2018, voltem a ser objetivas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Ilmo . Sr. Coordenador do Curso de Odontologia da Universidade Paulista de Brasília

 

Nós, abaixo-assinados, alunos do 4° Período do Curso de Odontologia da Universidade Paulista de Brasília, vimos requerer de V.S.ª que as provas de exame deste 2 semestre letivo, do ano de 2018, voltem a ser objetivas, nas estruturas que eram até o nosso 3° Período cursado, pelos seguintes motivos:
Nós alunos não tivemos nenhuma orientação de como estruturar as devidas respostas as questões listadas. Junto a isso, as questões apresentadas nas provas realizadas tem se mostrado com bastante ambiguidade, por falta de clareza na escrita, impossibilitando assim a resposta correta e esperada pelo aplicador. Além disso disso os professores, mestres e doutores estão corrigindo as provas de forma subjetiva e sem critérios pré-estabelecidos, e com isso vem acontecendo muitos erros de correção, prejudicando assim a avaliação dos alunos do curso. Ademais, as provas neste modo, discursivo, deveriam servir para melhorar o rendimento dos alunos, mas, infelizmente, sem a correta orientação e correção dos professores, esse método não se torna efetivo.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

 



Hoje: Lucas está contando com você!

Lucas Grassi precisa do seu apoio na petição «Coordenador do curso de odontologia, : Provas de exame deste 2° semestre de 2018 voltem a ser objetivas». Junte-se agora a Lucas e mais 11 apoiadores.