desconto na mensalidade dos cursos da FPM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
rodrigues de oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar coordenaçao academica da Faculdade Patos de Minas (FPM)

Devido a pandemia do COVID-19 as clinicas da faculdade patos de minas estão suspensas e as aulas presenciais também , sendo uma medida de segurança tomada pela faculdade (ate então as aulas ,atividades e trabalhos sendo ministrados online ,com os professores no conforto de seu lar )

Venho por meio deste abaixo assinado pedir um desconto a Faculdade Patos de Minas para os aluno matriculados em seus cursos neste mês de abril devido a pandemia , que nos causou dificuldades financeiras , alguns sendo afastados de seus trabalhos , tendo que fechar seus comércios ,como medida de segurança para não adquirir o vírus e outros sem receber o salario para assim fazer o pagamento da mensalidade , peço a compreensão e ajuda no desconto da mensalidade sendo que não temos culpa ja que as lotéricas e bancos não estão funcionando adequadamente e esta sendo extremamente difícil pagar !!

Uma vez que não somos responsáveis por essa pandemia peço encarecidamente a compreensão da coordenação acadêmica , para que nos ajude com o desconto na mensalidade dos cursos oferecidos pela FPM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!