Queremos ser ouvidos pela coordenação do curso de História

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rafaela augusta' criou este abaixo-assinado para pressionar Coordenaçãodo da diciplina de História da América UNIRIO / CEDERJ

Sabemos que a situação do COVID-19, levou a uma reformulação da aplicação da APX1, assim foi concedido liberdade para cada disciplina aplicar seus métodos. Esse abaixo assinado vem chamar atenção as práticas consideradas por muitos estudantes INJUSTAS, pela coordenação da disciplina de História da América. Foi uma das únicas disciplinas a estipular tempo e espaço de linhas menor que temos em provas presenciais, as questões além de discursivas ( visto que outra disciplina com tempo contado, se valeu de questões objetivas) possuíam o mínimo de 15 linhas, sendo para muitos insuficiente para demonstrar seus conhecimentos, estando explicitamente visíveis nos comentário de revisão do mediador que realizou a correção da prova. Além da disponibilização, em algumas aulas, de apenas textos em espanhol para realizarmos nossos estudos, como, por exemplo, o texto de mais de 40 páginas para a confecção da AD2, visto que muitos não tem proficiência em espanhol irá afetar ainda mais nosso desempenho na matéria. Acredito que todas essas medidas vão de encontro a finalidade da educação em si, de facilitar a compreensão do conteúdo usando uma didática mais dinâmica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!