Mudança no sistema EAD

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Terceirão FUNLEC MLB criou este abaixo-assinado para pressionar Coordenação e

Nós alunos do colégio Prof. Maria Lago Barcellos - FUNLEC entramos em um consenso de que nosso nível de aprendizado em relação às aulas EAD é muito baixo. Além disso, não achamos justo que quantidades enormes de tarefas nos sejam cobradas haja vista que elas normalmente não compõe nossa média e não nos eram cobradas nas aulas presenciais. Queremos ter mais autonomia e tempo para realizarmos nossa própria rotina de estudos, mas a quantidade demasiada de tarefas além de comprometer nosso desempenho, compromete nosso psicológico.

Em suma, por meio deste abaixo-assinado propomos senão a extinção das tarefas (nos deixando responsáveis somente por provas, trabalhos e aulas ao vivo) pelo menos uma considerável diminuição, para que assim possamos ter tempo de organizarmos individualmente nossos estudos como também para fazer outras coisas em nosso dia-a-dia além de estudar durante todo esse período.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!