Desconto na mensalidade FIAM-FAAM - Campos Morumbi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Coordenação,

Nós abaixo assinado, alunos do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, viemos por meio deste, muito respeitosamente, solicitar a nossa insatisfação com o aumento da mensalidade do curso. Querendo obter a diminuição com desconto, para que tenhamos um valor justo e que possamos prosseguir aos nossos estudos e permanência na universidade. Estamos também insatisfeitos com os valores de Desconto para Transferências de alunos de outras instituições que recebem para o curso todo e nós alunos, que participamos ativamente, temos poucos índices de dependência e não queremos sair da instituição não recebemos essa oportunidade. Gostaríamos que nossa opinião fosse levada em consideração, Tendo em vista que nós fazemos parte do corpo discente da FIAM-FAAM e sem alunos, não existe Centro Universitário.

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Lima precisa do seu apoio na petição «Coordenação Fiam-Faam: Desconto na mensalidade FIAM-FAAM - Campos Morumbi». Junte-se agora a Thais e mais 57 apoiadores.