Reajuste da mensalidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Este abaixo assinado tem como objetivo esclarecer, bem como tomar providências cabíveis, sobre o aumento referente a janeiro de 2020.

Gostaríamos de saber porque alguns alunos que começaram a faculdade no mesmo mês e ano letivo e pagam menos que outros, como por exemplo, alunos com 30,35,40,50,60 porcento de desconto com os mesmos objetivos (segunda graduação, transferência ou par). Segue a relação abaixo.

Outrossim, gostaria de esclarecer os valores, pois no site consta 2.928,43; na secretaria da universidade 3.134,93 e no boleto cada aluno tem um valor diferente, porém todos com o mesmo curso e sendo ele de grade fechada.

Não conseguimos entender tal reajuste de 12%, onde na visão geral da uma turma, que além de ter uma lista de material que custa muito caro, todo período tem uma diferente, acaba se tornando inviável dar continuidade ao curso, que já é caro, e com esses 12% se tornou ainda mais!!!

Começamos pagando R$ 2.712,12 e nunca tivemos um reajuste com o este. São mais de R$ 300,00 por mês!!!

Além do mais, outras universidades nos ofereceram descontos e bolsas, e mesmo se não tivesse oferecido, estaria mais barato do que a mensalidade da Estácio.

Antes de pedir transferência, gostaríamos da atenção dos responsáveis da instituição, solicitando igualar os descontos (diminuir pra quem tá alto) e justificar o aumento de 12%.

Sem mais para o mesmo.
Torcemos para que chegue em boas mãos

Curso de Odontologia- UNESA NI

Responsáveis: Mariana Gouvêa Campos e Rayane Ferreira Tindo

Nos comunicamos pela primeira turma de Odontologia da Estácio Nova Iguaçu.

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2020.