Uso do Discord ao invés do Google Meet nas aulas do Colégio Nova Geração

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Vinícius Giori Nunes criou este abaixo-assinado para pressionar Coordenação e Direção do Colégio Nova Geração

Durante o período de quarentena, o Colégio Nova Geração decidiu fazer aulas online com o intuito de continuar a educação entre os alunos, porém para realizar as aulas o colégio utilizou a plataforma do Google Meet, que infelizmente possui vários problemas como uma conexão fraca que já levou muitos alunos a perderem a conexão com o servidor, assim fazendo as aulas serem interrompidas, dificultando o entendimento da aula. Além de uma baixa qualidade de transmissão, que dificulta a visualização do quadro em que os professores passam todo o conteúdo das aulas.

E para resolver esses problemas os alunos do 1° ano do Colégio Nova Geração criaram um servidor na plataforma do Discord, que possuí uma conexão muito superior a do Google Meet e varias vantagens como:

• Salas de suporte onde os alunos podem ajudar um ao outro e os professores podem esclarecer as duvidas dos alunos, nas materias que possuem dificuldade.
  • Chat em tempo real 24h onde os professores podem fazer avisos sobre seu conteúdo e sobre as provas.
  • Conexão mais estavel entre o usuário e o servidor.

Por isso criamos essa petição, com o intuito de que os professores migrem de plataforma para que os alunos possam estudar melhor durante a quarentena.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!