Provas online também para o curso de Odontologia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Lucas Ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar Coordenação do curso de Odontologia da Unileão

Adaptando-se ao atual cenário de pandemia, a Unileão tomou a louvável iniciativa de continuar suas atividades acadêmicas de forma segura e efetiva através de aulas e avaliações online. No início do segundo semestre de 2020, tomou-se conhecimento de que o curso de Odontologia seria o único dentre todos os cursos ofertados pela instituição que faria provas teóricas presenciais, enquanto os demais alunos continuariam sendo avaliados á distância, fenômeno esse que até o momento, não foi justificado pela coordenação.

Não entendendo o motivo de termos sido excluídos, os acadêmicos do curso de Odontologia da Unileão vem, por meio deste abaixo-assinado, requisitar à coordenação que inclua seus alunos nas avaliações online, tendo em vista que somos um curso da área da saúde, com elevado potencial de contaminação, e que vemos como desnecessária a presença dos alunos para realização de atividades que poderiam ser feitas remotamente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!