Liberação dos professores para a outorga de grau do curso de Pedagogia 16/ 01/2021 pela RB

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Erika Cristina Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Coordenação da Unip- Universidade Paulista

Vamos começar a nossa história, o fechamento de um ciclo e iniciando outro: " Realização de um sonho".

Levamos 3 anos de nossa vida planejando, as vezes chegando atrados( as) nas aulas, na correria do dia a dia para conseguirmos chegar ao final do curso. Não, não é fácil e todos nós sabemos. O motivo pela qual estamos realizando este abaixo- assinado: Queremos respeito, estamos realizando um sonho, e não envolve somente a nós futuros educadores. Mas a nossa família, e aos professores também que estão dentro de uma sala todos os dias, é estresse, desgaste. Queremos algo inesquecível, momento único, com alguns professores: Alex Sarges, Elizama Katy, Raquel Moura, Leonora Almeida. Pedimos encarecidamente a liberação dos mesmos para a realização da nossa autorga de grau, e que será realizada 16/ 01/ 2021 no auditório da Uepa. Att: Alunos do Curso de Pedagogia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!