Merecemos um EAD de qualidade!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Emily Dumont criou este abaixo-assinado para pressionar Coordenação da escola ensps

Nós alunos da escola ensps viemos por meio deste abaixo assinado pedir que a escola retorne com a antiga plataforma de ensino a distância, teams.

Achamos um absurdo muito errado e injusto da parte da escola substituir uma plataforma que continha um número extremamente menor de bugs, pelo menos aos alunos, e era acessível a todos, para uma outra que é necessário pagar além da mensalidade, os materiais desse sistema, que pode chegar a não ser acessível a todos, pois pode chegar a custar 4x mais o valor da mensalidade, que no contrato está incluso que o aluno receberá uma educação de qualidade, independente se o aluno adquiriu os materiais do sistema ou não. Nossos responsáveis estão pagando e temos o direito de opinar em relação às opções de ensino. O nosso futuro está em risco!

Queremos o retorno da plataforma teams também pelas seguintes razões:

• A plataforma não tem organização
  • não disponibiliza a agenda com os afazeres de sala e casa para os que não poderam assistir a aula
  • não indica os afazeres de casa com clareza, tanto o aluno quanto o professor ficam confusos e desorganizados
  • Não chega notificação ao professor avisando que chegou atividades dos alunos
  • O aluno não tem certeza se o professor recebeu o seu trabalho escolar
  • Exigem a obrigatoriedade de câmeras ligadas, o que a escola não pode obrigar, pois é uma falta de respeito com o aluno e seus familiares por conta que é uma invasão de privacidade
  • Caso o aluno entre com a câmera desligada, ele é expulso da aula
  • O site apresenta bugs, não carrega, fica fora do ar e trava(ocorrido da 2° prova sistemática de 2020:o site ficou fora do ar e lento, perdemos horas esperando carregar)
  • Precisa da autorização do professor para entrar na aula. Ao mesmo tempo que é uma coisa boa por questão de segurança é uma coisa que apresenta vários problemas(ocorrido meu:em uma manhã precisei pedir a autorização de professor de 3 a 5 vezes, e não assisti a aula)
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!