Para o fim dos professores assediadores no colégio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

De forma que alunos e ex alunos se juntaram para denunciar um assediador,que por anos esteve conosco em salas de aulas e que durante esses anos intimidou várias alunas e alunos e os assediou tanto fisicamente como verbalmente e os perseguiu dentro e fora das redes sociais.

Portanto jovens estudantes, educandos e outros,pedimos a colaboração de todos vocês a nos ajudarem com este abaixo assinado para poupar nossos jovens de passarem abusos novamente por este homem.

Em vista disso sabemos que existem diversos outros abusadores e assediadores por aí,mas juntos podemos e devemos acabar com esses acontecimentos nos colégios e não importa que seja um só que foi desmascarado e parado,porque já basta um só para traumatizar e arruinar centenas de vidas dos nossos jovens.

Por isto, fizemos este abaixo assinado tendo em vista comportamento reprovável do professor Jorge Salum Acunha. Nossa intençao é dar apoio as vítimas e pedir para que as escolas possa tomar providências para afastamento deste servidor.