Dom Bertrand, príncipe Imperial do Brasil, no Conversa com Bial.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nosso país está passando por uma crise política e econômica gravíssima, onde infelizmente, nosso povo não vê mais solução. Alguns buscam por medidas de melhora temporária, inefetiva em longo prazo, pois nosso sistema de governo permanece corrupto e corruptor.

Os Orleans e Bragança defendem ideais de reconstrução de nossa base econômica e social, baseadas em três princípios básicos para se manter a sanidade socioeconômica de nosso país: a livre iniciativa, o direito de propriedade e o princípio de subsidiariedade, que dá autonomia aos estados, municípios e, principalmente, aos indivíduos.

Precisamos que você ajude a buscar discussões sérias para salvar nosso país. Seu apoio a esta ideia é fundamental.

Hoje: christiano está contando com você!

christiano moreira precisa do seu apoio na petição «Conversa com Bial - Rede Globo: Dom Bertrand, príncipe Imperial do Brasil, no Conversa com Bial.». Junte-se agora a christiano e mais 530 apoiadores.