SUSPENSÃO DE TRIBUTOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
IZIDORO GARBIN criou este abaixo-assinado para pressionar CONTRIBUINTES ESTADUAIS E MUNICIPAIS e

EM DETRIMENTO AO LOCKDOWN IMPOSTO POR GOVERNADORES E PREFEITOS E QUE EM CONTRAPARTIDA FICA ESTAGNADO O FATURAMENTO DE RECURSOS POR PARTE DE EMPRESÁRIOS/CONTRIBUINTES COM CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA E MEI.

Pelo exposto, SOLICITAMOS A SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE TRIBUTOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS EM TODAS AS UNIDADES DA FEDERAÇÃO E MUNICÍPIOS CUJO DECRETO DE LOCKDOWN FOI APLICADO. O bloqueio dos tributos será por TEMPO INDETERMINADO E CESSANDO 60 (sessenta dias após a REVOGAÇÃO DO DECRETO DE LOCKDOWN; onde aplicados.

A medida visa assegurar direitos de propriedade e manutenção das estruturas privadas, para a retomada das atividades e a manutenção de vínculos empregatícios.

Esse procedimento estabelecerá a confiabilidade entre empregador e empregado e expõe previsibilidade entre os envolvidos.

OBS: A não obtenção de recursos, inviabiliza a manutenção de empregos e gera deterioração das estruturas físicas das empresas e fábricas.

A SUSPENSÃO requerida é de caráter URGENTE, tendo em vista, a iminência de um CAOS FINANCEIRO com danos irreparáveis a curto prazo e com uma possível retomada; imprevisível. Já fomos muito castigados, com tributos super elevados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!