Não à inspeção veicular

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Imagine você: quem tem um familiar em estado grave e tem um carro as vezes com problemas e já gastou tudo que poderia com o tratamento do seu familiar. Essa pessoa necessita do carro pra levar pra tratamento ( hemodiálise por exemplo) e não terá dinheiro pra consertar o carro pra inspeção, poderá ter o veículo aprendido... pode ser você no futuro! Temos que pensar no próximo.

A inspeção veicular que deverá ocorrer à partir de janeiro de 2019, onde serão verificados itens como segurança ( freios, suspensão, pneus), emissão de poluentes e outros defeitos graves e leves( ainda não definidos pelo Contran) há ser feita à cada 2 anos, torna-se abusiva ao povo brasileiro,  um verdadeiro roubo, insulto. Já sofremos com impostos, juros altos, IPVA, licenciamento e seguro obrigatório, além de pedágios que em nada resolvem e ainda circulamos por estradas precárias que estragam a suspensão do veículo (item avaliado na inspeção). Não resolve o problema de acidentes. O que resolve são estradas e infraestrutura de respeito ao usuário. Segurança nas entradas significa vias públicas  em estado de dignidade.  Aí sim seria justa a inspeção. Ajudem!!!

Hoje: Alessandro está contando com você!

Alessandro Tiago precisa do seu apoio na petição «Contran: Não à inspeção veicular». Junte-se agora a Alessandro e mais 21 apoiadores.