Passarela Já! BR 101 (Emaús)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Somos centenas e somos invisíveis!

Uma pessoa morreu na Br 101 recentemente num acidente de carro. Não sei maiores informações, mas sinto muito.
Em função disso, foram colocadas barreiras no canteiro central.
Mas a #teleperformance está atuante na região e centenas de seus funcionários atravessam a mesma Br diariamente para pegar o ônibus (que não é serviço de transporte gratuito, logo não é um favor). A mega reforma, que colocou o belíssimo viaduto, nos tirou a passarela. Todos precisam correr em meio ao trânsito veloz e furioso. Não satisfeitos, os responsáveis pela via colocaram barreiras nos dois lados do canteiro. Agora a missão foi ampliada, funcionários da #tp, do #superfácil e até do posto precisam correr, desviar dos carros e pular as quase muretas de aço.
Agora me respondam uma coisa: se uma pessoa morreu e eles colocaram a proteção enquanto centenas se arriscam e não colocam faixa de pedestre, sinal de trânsito, passarela, sinalização, amarelinho... NADA!!!! Estão esperando oq?
Isso mesmo!!! Estão esperando uma desgraça acontecer para que os sobreviventes se tornem visíveis.
#oremos #somosinvisíveis #poderpúblicopodre #rnfalido #rn #papinha #rntv #intertvcabugi

Repost de Paula Lima Santos .

Hoje: João está contando com você!

João Paulo precisa do seu apoio na petição «contrag@rn.gov.br: Passarela Já! BR 101 (Emaús)». Junte-se agora a João e mais 1.575 apoiadores.