CONTRA o PEDÁGIO na MOGI DUTRA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jean Lopes criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do Estado de São Paulo

Eu Vereador Jean Lopes e Moradores da Cidade de Mogi das Cruzes, Mogianos e Mogianas, vimos manifestar através deste documento o nosso repúdio ao projeto proposto pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP) e pelo Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, referente a instalação de uma praça de pedágio na altura do Km 45 da Rodovia Mogi Dutra.

Nós Mogianos e Mogianas não podemos nos calar diante da possibilidade de sermos punidos com a cobrança de tarifa de pedágio em uma via que a muito já foi duplicada, esta muito bem sinalizada e conservada, não vemos motivos para a implantação desta cobrança, não vemos motivos para instalação deste pedágio, a não ser unica e exclusivamente, aumentar a arrecadação do Estado.

Quem estiver antes da praça do pedágio no Km 45 poderá ir para Suzano, Itaquaquecetuba e Arujá, sem custo, más quem quiser ir a Mogi terá que pagar. Isso aumentará o custo de vida dos moradores.

A implantação do pedágio desvalorizará os imoveis, e os produtos que passam pela rodovia sofrerão reajustes.

Somos contra a instalação do pedágio na Mogi Dutra!

Não podemos permitir que o Governo do estado segregue a nossa cidade, ferindo o livre direito de ir e vir.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!