CONTRA o aumento dos salários do prefeito e vereadores de Sorocaba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A Câmara Municipal de Sorocaba pautou para as sessões extraordinárias desta terça-feira (8) a votação do projeto de lei 04/2018, que prevê o reajuste salarial dos subsídios recebidos pelo Prefeito, Vice-prefeita, os próprios parlamentares, os secretários municipais e também os funcionários do Poder Legislativo.

O salário do prefeito municipal, segundo informações do Portal da Transparência da Prefeitura, recebe um salário de R$ 28.333,33. Os secretários municipais recebem atualmente R$ 17.501,48, mesmo valor pago à vice-prefeita. Já os vereadores têm um subsídio mensal de R$ 12.438,40, enquanto o presidente da Câmara recebe R$ 14.400,00.

Na atual situação é um absurdo qualquer reajuste ou aumento de salários, se faz necessário REDUZIR ao invés de aumentar.

Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro Almeida precisa do seu apoio na petição «CONTRA o aumento dos salários do prefeito e vereadores de Sorocaba». Junte-se agora a Leandro e mais 1.293 apoiadores.