CONTRA M.PROVISÓRIA QUE EXTINGUE TAXAS DO ECAD SOBRE DIREITO AUTORAL EM QUARTOS DE HOTEL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Aloysio Reis
Aloysio Reis assinou este abaixo-assinado

NÃO a (MP 907/19) !!!!! Nos ajudem a impedir que essas organizações "EGÓLATRAS" junto ao poder executivo federal, deem continuidade à catastrófica Medida Provisória, que isenta: QUARTOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM, CABINES DE EMBARCAÇÕES AQUAVIÁRIAS E "CIA LTDA".

Temos que impossibilitar aprovação de mais esse "projeto aberração" que trará incalculáveis prejuízos à arrecadação dos autores, bem como dos artistas, músicos acompanhantes, produtores fonográficos e toda classe artística. Violando irreversivelmente o patrimônio intelectual  e financeiro dos compositores do país.

É de perder a esperança e a inspiração, ler uma "VERBORRAGIA E LOGORREIA" como a MP 907/19, mas está ai ... no link abaixo:

Com GRANDEEEE TRISTEZA, desgosto e insatisfação manifestamos nosso repúdio a (MP 907/19).

Saibam que não tem coisa pior que "TER QUE IMPLORAR POR DECÊNCIA" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESPEITEM NOSSOS DIREITOS!!!!!!!!!!!!!!!

Nós, compositores, também passamos por crises e nem por isso, estamos "INVENTANDO" leis  oportunistas absurdas, para deixar de CUMPRIR A LEGISLAÇÃO, nem dando "JEITINHO BRASILEIRO" de NÃO pagar impostos,  ou quaisquer que sejam vossos motivos... Muito menos nos metendo em outras classes para os "CULPAR" de nossas "CRISES" ou fracassos.

#RESPEITEMOCOMPOSITOR

Queremos saber por que querem se apoderar do nosso trabalho? Isso tem nome e não é bonito!