0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em 31/03/2015 o Deputado Estadual Feliciano Filho, propôs o Projeto de lei Nº 370 / 2015, o qual trata da "proibição, manuseio, utilização, queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em eventos realizados com a participação de animais, ou em áreas próximas a locais onde se abrigam animais, no Estado de São Paulo." Os também deputados Célia Leão e José Américo, mostraram-se favorável ao projeto, porém com emendas, no entanto, essas vieram para complementar e direcionar o projeto a proteção da fauna, flora e de nossos filhos de quatro patas que tanto sofrem com esses ruídos estrondosos.

Coloco-me como exemplo de causa, onde meu cão, o Zothan, um American PitBull de nove anos tem frequentes e graves crises convulsivas desencadeadas pelo medo dos ruídos causados pelos fogos de artifício. Crises essas, que só passam após internação sob coma induzido, as vezes, passando até dois dias nessa condição!

Precisamos nos engajar em causas, que através de nossas manifestações, possam fazer a diferença para aqueles que não podem ser ouvidos, aqueles que não possuem voz, mais que sabemos que estão sofrendo pelas mãos e atos humanos, ainda que ignorantes ou alheios pela falta de um "pré conceito".

Hoje: andré está contando com você!

andré lucenti precisa do seu apoio na petição «CONTRA FOGOS DE ARTIFICIO NO ESTADO DE SÃO PAULO, NOSSOS ANIMAIS ESTÃO MORRENDO!». Junte-se agora a andré e mais 12 apoiadores.