0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

As pessoas abaixo-assinadas vêm por meio desta nota REPUDIAR a mudança de itinerário das linhas de ônibus (6330 SAN GENARO/BH E 6340 FLORENÇA/BH) que foram tomadas medidas de forma coercitivas, unilateral e arbitraria onde as linhas foram unificada com o NUMERO 6341 (Florença via SAN GENARO) feita com total desrespeito ao passageiro.

Os moradores da região não querem essa mudança sem dialogo e coercitivo que foi feita, salientando que tal mudança traz dificuldades as pessoas que trabalham em Belo Horizonte aos Domingos já que tais linhas ficam sempre lotadas ao seus itinerários normais.

Ao modificar as linhas de ônibus a SETOP autorizou a atendimento complementar da linha 6340 (Florença/Belo Horizonte via San Genaro e não a EXTINÇÃO da linha 6330 (San Genaro/ Belo Horizonte) aos domingos e feriados, tendo em vista que aos domingos e feriados, além das pessoas que trabalham muitas saem de suas casas para se divertirem com seu filhos  (crianças muitas são de colo e menores de 5 anos) Sendo inviável o atendimento a uma região cuja o atendimento já e defasado em virtude de sua densa população ou seja atendimento a 5 Bairros  ( Vale da Prata, Fazenda Castro, Metropolitano, San Genaro, Florença) onde possuem aproximadamente 70 mil pessoas com tudo isso há o aumento de 40 minutos a mais no deslocamento ao destino.

Isto mostra o descaso com a população, obrigando os passageiros destas linhas a passarem por condições difíceis à chegar ao determinado destino.

Sendo assim, viemos por meio desta petição exigir explicações e a revogação imediata da mudança destas linhas de ônibus. Por um transporte público melhor, eficiente e que atenda a todos!

Processo: Contrato: N.º 007/2008 – RIT: 6 – linha 08009

N.º de Comunicação: 6340 – Florença/Belo Horizonte
Protocolo: CEN OF 012/2018
Interessado: Consorcio Esmeraldas Neves

Assunto: Criação de Atendimento Complementar Florença/Belo Horizonte Via San Genaro, como segue Ida/Volta: Marginal BR 040 (PC Marginal da BR 040 esquina Av. Hum), Av. Hum, Av. Ruth Brandão, Rua 55, Rua 53, Rua 17, Rua Antonio Benjamim Alves, Rua Deodoro de Oliveira, Av. Ida Jubeline, Marginal da BR 040, BR 040, Viaduto, Av. Cícero Idelfonso, Via de Acesso a Via Expressa, Via Expressa, Av. Tereza Cristina, Av. do Contorno, Rua Tupinambás, Av. Olegário Maciel, Rua dos Carijós, Av. do Contorno, Retorno, Av. do Contorno, Av. Tereza Cristina, Av. Vereador Cícero Idelfonso, Via de Acesso BR 040, BR-040, Retorno (Posto Chefão), BR 040, Marginal da BR 040, Av. Ida Jubeline, Rua Deodoro de Oliveira, Rua Antonio Benjamim Alves, Rua 17, Rua 53, Rua 55, Av. Ruth Brandão, Av. Hum, Marginal BR 040 (PC Marginal da BR 040 esquina Av. Hum).

Hoje: Cleidson está contando com você!

Cleidson Brandão precisa do seu apoio na petição «CONTRA A UNIFICAÇÃO DAS linhas (6330 SanGenaro/BH 6340 Florença/BH) aos Domingos.». Junte-se agora a Cleidson e mais 688 apoiadores.