CONTRA A FUSÃO PARA CRIAR A LINHA 6281 (6280 METROPOLITANO /BH 6320 FAZ.CASTRO/BH).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

As pessoas abaixo-assinadas vêm por meio desta nota REPUDIAR a mudança de FUSÃO DAS LINHAS (6280
METROPOLITANO /BH 6320 FAZ.CASTRO/BH). Para criar a linha 6281 que estão sendo tomadas  decisões forma coercitivas, unilateral e arbitrária e que sendo  feita com total desrespeito ao passageiro.

Os moradores da região não querem essa mudança sem dialogo, salientando que tal mudança traz dificuldades as pessoas que trabalham em Belo Horizonte aos Domingos já que tais linhas ficam sempre lotadas ao seus itinerários normais.

Ao modificar as linhas de ônibus a SETOP autorizou a atendimento complementar da linha 6281 (Metropolitano/Belo Horizonte via Fazenda Castro) Gerando a EXTINÇÃO da linha 6280 (Metropolitano/ Belo Horizonte) e a linha 6320 aos sábados, domingos e feriados, tendo em vista que mesmo aos domingos e feriados, além das pessoas que trabalham muitas saem de suas casas para se divertirem com seu filhos  (crianças muitas são de colo e menores de 5 anos) Sendo inviável o atendimento a uma região cuja o atendimento já é defasado em virtude de sua densa população ou seja atendimento a 4 Bairros  ( Vale da Prata, Fazenda Castro, Metropolitano, San Genaro,) onde possuem aproximadamente 40 mil pessoas e com tudo isso há o aumento de 30 minutos a mais no deslocamento ao destino já que aos fins de semana já não se conta com o cobrador para cortar os gastos.

Isto mostra o descaso com a população, obrigando os passageiros destas linhas a passarem por condições difíceis para chegar ao seu determinado destino.

Sendo assim, viemos por meio desta petição exigir explicações e a não continuidade do processo de fusão com a revogação imediata da mudança destas linhas de ônibus. Por um transporte público melhor, eficiente e que atenda a todos!