Contra a taxa de homologação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Recentemente a Anatel começou a cobrar uma taxa para a homologação de dispositívos de telecomunicação importados, abusivos 200 reais para a homologação de celulares, roteadores, dongles Wi-Fi, drones, periféricos que utilizam da tecnologia bluetooth para seu funcionamento e aparelhos necessários para o mantimento de provedores de acesso pequenos, redes SOHO e iniciativas startup que necessitam de radio transmissão, bluetooth, Wi-Fi e outros tipos de comunicação sem fio.

Não podemos ficar calados!

Já não basta a defesa de oligopólios da área de telecomunicação e proposição do fim da banda ilimitada, agora a agência visa os ambulantes, pequenos provedores, iniciativas privadas e/ou de home office e pessoas com pouco poder aquisitivo!

Precisamos nos unir e combater a irracionalidade da Agência Nacional de Telecomunicações em taxar peças já regulamentadas pelo FCC e pela Comunidade Europeia!

Eles estão fazendo aos poucos, agora é a homologação, depois é o controle de conteúdo, assim como feito no artigo 13 e 11 da União Européia!

Não seja omisso, junte-se a nós e venha proteger a sua liberdade de se proteger dos grandes provedores de serviço!

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Mendes Côrtes precisa do seu apoio na petição «Contra a taxa de homologação». Junte-se agora a Mateus e mais 69 apoiadores.