Contra a reforma trabalhista que irá retroceder e prejudicar os trabalhadores brasileiros!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!


Uma das justificativas dos defensores da reforma trabalhista é que, supostamente, os benefícios do trabalhador oneram as empresas. Esquecem que o maior custo do empresários são os impostos, e ao invés de fazerem reforma tributária, querem que o trabalhador pague a conta!

Vão dar força à convenção coletiva para que ela possibilite o aumento da carga de trabalho, parcelamento de benefícios e até extinção de outros. Já existe uma proposta para isentar a obrigação de micro empresas de pagarem 13° salário.

Porque não fazem uma reforma política e reduzem o número de representantes no Congresso e seu respectivos salários, que endividam e prejudicam muito mais a população?

Precisamos fazer algo URGENTE! Por isso, conto com o apoio de todos para protegermos o lado mais fraco e que sempre paga a conta, que é o trabalhador. 



Hoje: Wellington está contando com você!

Wellington da silva mota precisa do seu apoio na petição «Contra a reforma trabalhista que irá retroceder e prejudicar os trabalhadores brasileiros!». Junte-se agora a Wellington e mais 32.694 apoiadores.