Pressionando Câmara dos Deputados e 5 outros

Contra a proposta que prevê reajustes dos planos de saúde para idosos!

0

0 assinou. Ajude a chegar a 300.000

Tramita na Câmara dos Deputados em Brasília, em regime de urgência, uma reforma da Lei dos Planos de Saúde que só trará prejuízos aos usuários. 

Dentre as novas medidas estão o retorno de aumento por faixa etária para os maiores de 60 anos, hoje PROIBIDO pelo Estatuto do Idoso; a liberação dos reajuste dos planos de saúde individuais, regulados pela ANS; a exclusão das operadoras das obrigações do Código de Defesa do Consumidor e, além disso, diminuição das multas impostas às operadoras por negativa de atendimento.

A proposta e a relatoria do projeto é do Deputado Rogério Marinho, do PSDB - RN. Os argumentos do deputado são os mais falaciosos e falsos possíveis. Milhões de brasileiros usam planos de saúde e serão seriamente prejudicados. Devemos agir rápido para impedir mais esses absurdos em favor das operadoras (generosas doadoras de campanha, R$ 54,9 milhões em 2014) e em prejuízo do consumidor. Vamos encher o Congresso com nossas assinaturas!

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Ricardo Barros, ministro da Saúde
  • Ministério da Saúde
  • Antonio Carlos Figueiredo Nardi, secretário-executivo do Ministério da Saúde


Flávio Fonseca fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 248.012 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




Hoje: Flávio está contando com você!

Flávio Fonseca precisa do seu apoio na petição «Contra a proposta que prevê reajustes dos planos de saúde para idosos!». Junte-se agora a Flávio e mais 248.011 apoiadores.