Contra a PEC "Cavalo de Tróia" que condena o aborto mesmo em caso de ESTUPRO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

A legislação brasileira permite o procedimento formal de aborto quando a gravidez representa risco à vida da gestante, malformação severa do feto ou gestação resultante de estupro. No entanto, a PEC 181/15, também conhecida como "Cavalo de Tróia", altera a legislação e transforma a vida das mulheres no pior dos horrores.

No Brasil, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada (casos notificados), sendo 70% delas menores de idade. Mas o estado não auxiliará mais nenhuma vítima. Isso significa morte. Genocídio. Um aumento significativo de mulheres à beira de um sofrimento inimaginável, em busca de clínicas carniceiras ou automedicação desesperada.

A justificativa para a emenda proposta pelo deputado e relator da comissão especial Jorge Tadeu (DEM-SP) está fundamentada em princípios pessoais, como convicção e fé religiosa. Isso não tem NENHUMA RELAÇÃO com a SAÚDE e vida das mulheres e com seus direitos duramente conquistados.

A proposta agora segue para votação no plenário. Não vamos deixar esse projeto seguir adiante! Assine e junte-se à essa luta.

Hoje: Cecilia está contando com você!

Cecilia Cavalcanti precisa do seu apoio na petição «Contra a PEC "Cavalo de Tróia" que condena o aborto mesmo em caso de ESTUPRO!». Junte-se agora a Cecilia e mais 40.461 apoiadores.