Vitória

Contra a obesidade:Licitação para liberação de cirurgias bariátricas Joinville/região-SUS

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 733 apoiadores!

Me chamo Keila sou paciente e faço parte do tratamento para obesos no hospital regional Hans Dieter Schimidt,setor Obesimor,com a ASSOBESIMOR (Associação dos Obesos Mórbidos) de Joinville e região. Venho te pedir ajuda para garantirmos cirurgias bariátricas no Hospital Regional Hans Dieter Schimidt.

A obesidade mórbida atinge milhões de pessoas no Brasil e no mundo, sendo considerada uma doença crônica de difícil controle, além disso, através dela podem se derivar diversos problemas de saúde.

Com a realização da cirurgia e acompanhamento, a grande maioria das doenças associadas à obesidade são curadas, dentre elas: pressão arterial, diabetes, colesterol, apneia do sono e depressão

Por problemas de licitação, o Hospital Regional Hans Dieter Schimidt, em Joinville, está sem materiais para realização da cirurgia. Essa licitação esta meses sem andamento! Centenas de pacientes estão no programa de luta contra a obesidade, muitos com sua cirurgia cancelada sendo já aprovados pelos profissionais e exames prontos para a cirurgia,e mais centenas no início do tratamento aguardando aprovações e exames serem concluídos.

Assine para lutarmos pela qualidade de vida da população obesa de Joinville e região, precisamos reconhecer a luta contra a obesidade e valorizar cada vez mais a cirurgia e os tratamentos!

Hoje: Keila está contando com você!

Keila Barreto precisa do seu apoio na petição «Contra a obesidade: Licitação para liberação de cirurgias bariátricas em Joinville e região- SUS». Junte-se agora a Keila e mais 732 apoiadores.