Contra a ingerência politica no INSS, nos ministérios do Trabalho, da Saúde e ANVISA!

Reasons for signing

Jairo Menegaz
6 days ago
Somos a favor do estado democrático e de direitos...mao ao autoritarismo. Pela autonomia dos órgãos de saúde...

Moema Silveira
6 days ago
Precisamos trabalhar com respeito à Constituição Federal, sem ingerência de governos transitórios.

Cleide de Lima Lima
Feb 27, 2020
O desmonte dos serviços públicos trata-se de proposta ultraliberal. É a riqueza produzida pela classe trabalhadora, a ser transferida sem nenhum pudor para o capital sanguinário, haja sangue derramado e o Brasil retrocedendo. Será que no meio deste caos sobreviveremos a todos estes desmandos?

PELA GARANTIA DO SERVICO SOCIAL NO INSS Ana Virginia M Buim
Jan 30, 2020
Ana Virginia M. Buim

ANTONIO EDUARDO GOULART
1 year ago
Desde quando militar tem preparo técnico/formação para atuar em um setor complexo como a Previdência Social?

Marlene Ribeiro
1 year ago
A estabilidade profissional só se garante com o concurso público e acredito que a motivação para a o aperfeiçoamento pessoal profissional também, e nosso país precisa de profissionais assim, seguros e com estabilidade profissional e financeira, para que possa sempre buscar inovações para o sucesso e progresso de um país maravilhoso como o meu, o seu, o nosso BRASIL.

Elisa Veloso
Concordo com

Beth Campos
1 year ago