Garantias de subsídios e sobrevivência ao Transporte Escolar do Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Desde que o governo estadual e municipal suspendeu as aulas devido o COVID 19 os condutores de transporte de escolares a nível nacional estão com seus veículos parados, e consequentemente sem receber os valores das  parcelas dos clientes,  suas contas de luz, água, impostos, compra, parcelas de financiamentos, empréstimos, limites de bancos, taxas entre outros pagamentos já estão atrasados, sem um auxílio do governo federal, estadual ou municipal estamos a caminho da extinção porque todo a nossa sustentabilidade vem dos serviços prestados de transporte de escolares.

O que seria um bom começo para ajudar os pais de família desta categoria junto ao governo.

*Subsídios em cobranças de água, luz, telefone e impostos municipais, estaduais e federais.

*Subsídios emergencial para alimentarmos nossas famílias através de programa emergencial do governo, não importa se municipal, estadual ou federal.

*Garantia de empréstimos junto ao BNDS para pagarmos funcionários, aluguéis entre outras despesas contemplando os condutores escolares.

No artigo XXIII dos direitos humanos diz “Todo ser humano tem direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à proteção contra o desemprego.” Então quem for interceder precisamos de ajuda, porque se ninguém conseguir algo por essa categoria em breve seremos milhares de desempregados em todo país, e consequentemente nossas famílias sofrerão com o descaso caído sobre esta categoria de transporte escolar.

Nossa intenção é trabalhar, nossa maior paixão, mas infelizmente não podemos devido a pandemia, então nós ajudemos neste momento difícil.