VIRALIZOU:APROVAR MUDANÇA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E SENADO P/ CID. DE SÃO PAULO! +PERTO VC

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

VOCÊ ACHA CORRETO?

1. Que DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES, que tomam as decisões sobre AS LEIS DO Brasil, SOBRE O NOSSO FUTURO, fiquem tão LONGE DO POVO BRASILEIRO? LÁAAA EM BRASÍLIA NA COCHINCHINA?
  2. FAZER LEIS NA CALADA DA NOITE? LONGE DE TUDO E DE TODOS...SEM DAR SATISFAÇÕES À POPULAÇÃO? E AO POVO QUE PAGA OS IMPOSTOS MAIS ALTOS DO MUNDO?
  3. QUE POSSAM FAZER O QUE QUISEREM EM BRASÍLIA? ROUBAR?
  4. QUE O POVO TENHA QUE FAZER CARREATAS PARA BRASÍLIA PARA TENTAR EXIGIR OS NOSSOS DIREITOS?
  5. QUE ESTANDO EM BRASÍLIA, LONGE DE TODOS, POSSAM APROVAR LEIS QUE LHES PROPORCIONEM  2 BILHÕES E 800 MILHÕES DE REAIS PARA ELEGER A ELES PRÓPRIOS?
  6. QUE ESTANDO EM BRASÍLIA, LONGE DE TODOS, POSSAM APROVAR LEIS PARA MUDAR AS LEIS DA COLABORAÇÃO PREMIADA?
  7. QUE Fiquem tão LONGE DO POVO BRASILEIRO PARA RIREM DA NOSSA CARA?

Quem criou BRASÍLIA SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO!!! QUE COLOCANDO OS 3 PODERES LÁ NA COCHINCHINA, SERIA MUITO DIFÍCIL DE RECEBEREM A PRESSÃO DO POVO, A COBRANÇA DO POVO, DOS RESPONSÁVEIS POR ELES ESTAREM LÁ NOS REPRESENTANDO.

VAMOS MUDAR ISSO?

APROVAR A MUDANÇA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADO PARA MUITO MAIS PERTO DO POVO BRASILEIRO, DA MASSA POPULACIONAL? PARA A CIDADE DE SÃO PAULO (REGIÃO SUDESTE TEM QUASE 50% DA POPULAÇÃO DO BRASIL)? GRANDE SÃO PAULO TEM 23 MILHÕES DE BRASILEIROS. QUERO QUE DEPUTADOS E SENADORES SINTAM A PRESSÃO DO POVO BRASILEIRO.. SÃO PAULO, CAPITAL DE TODOS OS BRASILEIROS, QUE RECEBE A TODOS COM MUITO CARINHO!!!!

Hoje: ESTE BRASIL TEM JEITO - SÓ DEPENDE DE VC está contando com você!

ESTE BRASIL TEM JEITO - SÓ DEPENDE DE VC precisa do seu apoio na petição «contato@politicos.org.br: VIRALIZOU:MUDANÇA DA CÂMARA DE DEPUTADOS E SENADORES PARA SÃO PAULO. REPRES. + PERTO DE VC». Junte-se agora a ESTE BRASIL TEM JEITO - SÓ DEPENDE DE VC e mais 24 apoiadores.