Passagem de Ônibus mas Barata!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Paulo César Silva criou este abaixo-assinado para pressionar contato@janainarivamt.com.br e

Ola!!! bom dia!

Sro.(a) s, Extraordinários venho por meio deste abaixo assinado solicitar veemente, o empenho de cada um de vocês que prestam seus serviços a comunidade cuiabana que nos ouça e nos ajude nessa luta por um município melhor e de qualidade.

Com isso eu proponho um novo reajuste com baixa na passagem do Transporte Coletivo, da nossa capital Cuiabá. Tendo em vista de que passamos todos os dias por necessidades viárias e de mobilidade com o transporte da nossa capital do qual estamos cansados e enojados de passar por isso todos os dias, eu como um usuário assíduo desse transporte imploro e peço a ajuda de vocês deputados (a), vereadores, peço ajudem-nos, a implantar uma passagem mas barata, já pagamos impostos de mas temos uma população de baixa renda ao qual ela é quem mas se utiliza do transporte para ir e vir do trabalho todos os dias, pessoas das quais muito tiram de seus sustento o valor alto para poder viajar o dia todo de um transporte de péssima qualidade, com motoristas estressados, ônibus sucateados, que só vivem lotado, lotado do povão daquele que não pode comprar um carro uma moto ou seja qualquer outro meio de transporte devido ao péssimo salário pago por sues empregadores temos uma realidade que por muito não muda.

São tantas as injustiças cometidas com nosso povo pessoas com diversas necessidades especiais se utilizam desse meio de transporte caótico, deficientes físicos, mentais, visuais, auditivos e múltipla. Será que é justo passarmos de mão em mão dos nossos governantes, como se fôssemos meros espectadores sem voz sem vida, cujo a responsabilidade moral e civil nossa nunca fora cumprida como realmente deve ser, que é de cuidado, respeito e solidariedade daqueles que deveriam cuidar de nos, e que simplesmente nos abandonam em meio a corrupção.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!