conta de agua em dobro saae sorocaba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nos meses de outubro/ novembro as contas de agua dos municipes de Sorocaba tiveram um aumento de 100 a 300% no valor de suas contas, conforme levantamento os municipes relataram que não houve mudanças nas rotinas familiares e em alguns casos até imóveis vazios com a conta alterada, relatam tambem que no mesmo mês houve interrupção do fornecimento de agua nos bairros e regiões da cidade.

As pessoas estão desesperadas pois muitas não sabem como irão fazer para pagar e quando procuram o atendimento do SAAE somente sabem dizer que o valor esta correto e que deve estar havendo algum vazamento, em alguns casos sugerem a troca de hidrometro, serviço este cobrado pelo municipio, acontece que o aumento esta em um mes especifico sendo que o mes posterior os valores voltaram ao patamar normal de consumo.

seria isto ocasionado pelo ar nos encanamentos?

a população pede esclarecimentos e correção nas contas ou levaremos a ação até o fim acionando os orgãos competentes e divulgando a imprensa.

Hoje: Ediane está contando com você!

Ediane Alves precisa do seu apoio na petição «conta de agua em dobro saae sorocaba». Junte-se agora a Ediane e mais 355 apoiadores.