Contra o cancelamento de Super Drags da Netflix Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Estamos diante de uma grande injustiça, referente ao cancelamento de uma animação brasileira, criada pelo estúdio combo,com parceria com a Netflix Brasil, desde seu anúncio lançamento vêm sendo alvo de censura prévia, por notícias falsas, até tentativa de boicote, infelizmente pelo governo atual nossos direitos estão sendo ameaçados, a constituição está sendo desvalorizada, a democracia sofre grande ameaca, nunca tivemos uma animação com grande representatividade, mesmo sendo de forma pejorativa devemos levar em conta a trajetória do projeto, seu valor cultural, militante e social-critico. Peço por gentileza que ajudem os criadores da animação, pois a semelhança com outra animação e sem fundamento. Precisamos nos unir. Agora mais do que nunca. Obrigado.

Hoje: César está contando com você!

César Augusto da Silva precisa do seu apoio na petição «Consumidor, Comunidade LGBT, Direitos Humanos, Procon,OAB e Cidadãos : Contra o cancelamento de Super Drags da Netflix Brasil». Junte-se agora a César e mais 1.463 apoiadores.