Pela Adoção da Praça Lions: ela pede socorro!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Studio Design Ponta Verde criou este abaixo-assinado para pressionar Construtora Delman Sampaio

A Praça Lions é uma verdadeira referência não só no nosso bairro, mas é também um marco importante da cidade de Maceió. É um local de comércio de artesanato e comidas regionais, inclusive. Ela também possui árvores exuberantes que ajudam a refrescar a nossa redondeza que é tão carente de vegetação sombreira.

Entretanto, ela está mal conservada e mal iluminada. Em vez de um espaço de lazer e convívio, ela tem sido, inclusive, lugar de refúgio de pessoas que podem representar perigo para os moradores e transeuntes.

Uma vez que uma revitalização desse espaço trará mais lazer, segurança, beleza e valorização para o bairro e benefícios para todos, os moradores do edifício Studio Design, localizado na Rua Luiz Campos Teixera, 1194, estão reunindo esforços para sugerir/solicitar que a Construtora Delman Sampaio considere a possibilidade de adotar a Praça Lions, dentro do Programa da prefeitura municipal ADOTE UMA PRAÇA.

O pedido é dirigido especificamente à construtora Delman porque a mesma possui empreendimentos diversos nas ruas que circundam a referida praça. E isso seria uma justificativa que pode despertar o interesse dessa construtora em encabeçar esse projeto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!