Apresentação do "Projeto Vilas"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O bairro  Vila Acre e suas mediações tem aproximadamente 45 mil habitantes, com pouco ou quase nenhum espaço para práticas esportivas e interação social, além da falta de infraestrutura de modo geral, dentre elas pavimentação, ponto de ônibus, iluminação e segurança pública, tendo em vista que, a gestão pública não desenvolveu até o momento nenhum projeto nesse aspecto, diante dessas necessidades alguns moradores se reuniram e desenvolveram propostas que visem a melhoria e qualidade de vida para a comunidade.

Todos esses problemas tem afetado há muito tempo a população do bairro Vila Acre e mediações, entretanto, com a construção e execução do "Projeto Vilas" -Criação de uma praça urbanizada contendo ciclovias, ciclofaixas, quiosques, em frente ao Parque Chico Mendes - será possível resolver parcialmente esses problemas que tem deixado os moradores tão inconformados. Será de grande importância também a construção de quadras poliesportivas nos ramais Bom Jesus, Castanheira/Garapeira e nas proximidades do ramal da Canoa. A construção dessas quadras poliesportivas trará grandes benefícios a população de modo geral, em especial, aos jovens que estão vulneráveis à criminalidade, levando em consideração que não é ofertado nenhum ambiente propício ao lazer e esporte nas localidades acima citadas. Lembrando que a região apresenta espaços propícios a construção desses ambientes, onde há belezas naturais, no que se refere ao aspecto ambiental, porém, sem infraestrutura adequada aos moradores que proporcione o devido lazer e atividade física.

Foi percebendo essas necessidades que o "Projeto Vilas" ganhou vida. Pensando em um lugar agradável, proporcionando cultura, qualidade de vida e saúde, com práticas esportivas, encontros entre amigos, passeios com a família, ponto de encontro para os estudantes e beneficiando também pessoas da terceira idade. Para a execução do referido projeto precisamos da sua colaboração através da sua assinatura, compartilhando e marcando amigos.

 

                        Participe da realização desse tão sonhado projeto!