Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Prefeito Carlin Moura

Construção de quebra-molas na rua Maria de Lourdes Frias

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados à Rua Maria de Lourdes Frias, Bairro Quintas Coloniais, Contagem, solicitam de Vossa Excelência a construção de quebra molas nesta mesma rua, a fim de reduzir a velocidade com que os caminhões e ônibus trafegam na rua. A razão desta solicitação é devido aos riscos de acidentes graves pelo fato de transitarem muitas crianças na rua. Além disso, os caminhões trafegam com cargas pesadas, danificando o asfalto, que não foi estruturado para tal, e provocando rachaduras nas residências da via.

Pedimos encarecidamente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que tome uma providência em relação à isso, pois confiamos o nosso voto em Vossa Excelência, e não queremos que ele seja em vão.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Prefeito Carlin Moura

Larissa Oliveira fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 9 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Larissa está contando com você!

Larissa Oliveira precisa do seu apoio na petição «Construção de quebra-molas na rua Maria de Lourdes Frias». Junte-se agora a Larissa e mais 8 apoiadores.