Diminuição Anuidade CRN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!


Estamos vivendo um momento atípico e que surpreendeu a todos. A pandemia causada pelo coronavírus causou e tem causado impactos biomédicos, epidemiológicos, sociais, políticos e econômicos.

E com os profissionais da área da nutrição não foi diferente. Milhares de profissionais perderam seus empregos ou tiveram que se adaptar a escalas reduzidas de trabalho. Alguns ainda se mantém na escala reduzida. Como consequência tiveram aeu salários igualmente reduzidos. Os que atuavam de forma autônoma, por meses ficaram sem nenhuma perspectiva na profissão, dependendo de 600 reais de auxílio do governo.

Nossa profissão já é imensamente desvalorizada. Precisamos de apoio!!!

Queremos com esse abaixo assinado chamar a atenção do CFN e CRNs a nossa necessidade de apoio  mediante a situação que estamos vivendo.

Tenham compaixão!

Gostaríamos que os valores de anuidade fossem revistos, uma vez que valores praticados atualmente estão fora da realidade econômica da maioria dos profissionais da nossa área.

Como exemplo, citamos o COREN/MG que está com a anuidade congelada desde ano 2019 e ainda proporciona descontos de até 30% para os profissionais da área deles.

O CRNs ficaram por meses com trabalho remoto. Funcionário trabalhando de casa, usando sua própria internet e luz. Sem gastos enormes com manutenção das salas. Não houve fiscalização. E com isso, não teve gastos com hospedagem e transporte....

Não queremos deixar de pagar. Queremos um valor mais acessível que seja viável a nossa situação atual.

O Prefeito de Belo Horizonte Kalil informou na data de hoje, que se o índice de infecção do vírus não reduzir até o dia 08/01/21, ele vai novamente bloquear os serviços...