Eu não quero mais feira de pequenos animais na exposol

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A feira de pequenos animais acontece a muitos anos em Soledade junto com o evento anual EXPOSOL,os animais são expostos como produtos em gaiolas e cercados,muitas vezes restritos de água e comida,este fato fere a resolução do CFMV 1069/2014 que proíbe a venda e exposição de pequenos animais vitrines ou gaiolas em estabelecimentos comercias,como pet shop,clínicas veterinárias,parques de exposições e feiras agropecuárias,portanto não deve mais ocorrer essa feira.Além deste dado é comprovado que grande parte dos animais comprados nesta feira adoecem,pois a maioria das carteirinhas dos animais vendidos são frias e eles não tem programa de imunização adequados,alguns destes animais acabam morrendo,imaginem as pessoas envolvidas nesta compra como se sentem????Fora tudo isso Soledade tem alto índice de abandono e maus tratos e centenas de animais aguardam adoção em abrigos e casas de passagem. Diga não,eu não quero feira de venda de pequenos animais na EXPOSOL,vamos dar um basta,assine a petição.

Hoje: Lucia está contando com você!

Lucia Dal santo precisa do seu apoio na petição «Conselho regional de Medicina Veterinária -CRMV-RS: Eu não quero mais feira de pequenos animais na exposol». Junte-se agora a Lucia e mais 1.638 apoiadores.