A sobrevivência de um povo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Arthur Miguel criou este abaixo-assinado para pressionar Conselho nacional da justiça

Mais de milhares de transgêneros são mortos por serem quem eles são, um homem que quer ser mulher e uma mulher que quer ser um homem.

Eles mudam para serem felizes e se amarem de qualquer forma, mesmo tendo que lidar com toda uma mudança, eles sofrem preconceito porque dizem que isso é errado. Muitos adultos e adolescentes transgêneros que estão ou já estiveram em transição sofrem abusos psicológicos e sexuais, podendo ser causados por pessoas estranhos ou parentes.

E um pai abusar de um adolescente trans dizendo que ira faze-lo virar homem o mulher pode virar um trauma e estragar a vida de alguém que apenas quer ser feliz. Hoje, alguns países falam que essa mudança de gênero é crime e pode levar a uma pena de morte ou reabilitação forçada.

"Eu sei que meu país não foi feito para ser uma terra de ódio, ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da sua pele. As pessoas aprendem a odiar e podem ser ensinadas a amar, pois o amor vem da forma mais natural para o coração humano." Mandela

Se você concorda com esses termos assine a nossa petição, obrigado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!