Vitória

CONFEA: EU APOIO A HOMOLOGAÇÃO DA APEA/ES COMO ENTIDADE DE CLASSE

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 425 apoiadores!

SOBRE A APEA/ES

A Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo - APEA/ES foi fundada Em 07/08/2013 com o objetivo de defender, fortalecer e ampliar a atuação da categoria dos Engenheiros Ambientais no Espírito Santo. A criação da associação se deu como parte do processo de criação do conselho de classe da engenharia ambiental junto ao CREA-ES. Sua criação foi fruto de uma mobilização que durou mais de um ano, sendo idealizada por engenheiros ambientais e estudantes das faculdades capixabas após diversas reuniões sobre o tema. Atualmente a APEA/ES conta com a participação de Engenheiros Ambientais, atuantes no mercado de trabalho, no quadro da diretoria executiva e conselho fiscal, além da participação de estudantes.

Mais informações sobre a associação você encontra em:

A JORNADA PARA SE TORNAR OFICIALMENTE ENTIDADE DE CLASSE

O processo de homologação da APEA/ES como entidade de classe teve aprovação nas instâncias da Câmara da Engenharia Civil e na Plenária do CREA-ES.

Neste momento, o processo está no CONFEA e o atual Presidente da APEA-ES, o Engenheiro Ambiental Giuliano Battisti estará em Brasília para acompanhar a votação.

NÓS PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA A EFETIVAÇÃO DESTA CONQUISTA!

Hoje: Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo - APEA/ES está contando com você!

Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo - APEA/ES precisa do seu apoio na petição «CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA: CONFEA: EU APOIO A HOMOLOGAÇÃO DA APEA/ES COMO ENTIDADE DE CLASSE». Junte-se agora a Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo - APEA/ES e mais 424 apoiadores.