Assegurar atendimento oncológico em tempo integral no HUPAA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Karina Carvalho Tenório Tenório criou este abaixo-assinado para pressionar Conselho estadual de saúde AL , HUPAA, Ebserh

Nós, brasileiros, domiciliados do Estado de Alagoas, vimos solicitar o funcionamento em tempo integral (24 HORAS) do Centro de Assistência Especializada em Oncologia (CACON), do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes – HUPAA/UFAL, pois se faz necessário adequação à Portaria nº 140, de 27 de fevereiro de 2014, a qual define os critérios e parâmetros para organização e funcionamento desses estabelecimentos de saúde e define as condições de recursos humanos .
A garantia da contratualização do HUPAA com os gestores do SUS dependerá da adequação à legislação vigente. Sendo de suma importância a ampliação do horário de funcionamento desse serviço assim como do quadro funcional para que assegure a população alagoana a permanecia da prestação do serviço .
 Desta feita ,a nomeação dos concursado Ebserh/ HUPAA -UFAL irá assegurar a assistência oncológica em tempo  integral a população alagoana .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!