0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Senhores(as) conselheiros(as) integrantes do CONSELHO ESTADUAL DE PRESERVAÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL - CEPPC,

Nós, pessoas da sociedade civil, manifestamos, através deste documento, o nosso apoio à candidatura do Clube Carnavalesco Misto Elefante de Olinda para o XIII Concurso de Registro de Patrimônio Vivo de Pernambuco. Acreditamos que a referida candidatura merece especial atenção por se tratar de agremiação carnavalesca de grande importância para a nossa cultura popular, e nos reunimos, através deste ofício, para demonstrar nossa solidariedade a esta que acreditamos ser uma das mais importantes entidades culturais de Pernambuco.

Hoje: ELEFANTE DE OLINDA está contando com você!

ELEFANTE DE OLINDA precisa do seu apoio na petição «CONSELHO ESTADUAL DE PRESERVAÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL - CEPPC: Eu apoio o Elefante de Olinda para o XIII Concurso do Patrimônio Vivo de Pernambuco!». Junte-se agora a ELEFANTE DE OLINDA e mais 503 apoiadores.