Vitória confirmada

Aumento da mensalidade do ICC

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 722 apoiadores!

Nós, sócios do Itaguará Country Club – Guaratinguetá - SP, realizamos este abaixo assinado como uma primeira tentativa de entrarmos em acordo referente ao valor das mensalidades por nós pagas a este clube.
O referido reajuste ultrapassa todas as projeções de inflação acumulada nos últimos 12 meses.
Achamos que o valor das mensalidades, deveria ser demostrado para os sócios, por meio de uma planilha de custos que demostre a real necessidade do reajuste.
É aceitável que haja aumentos desde que, para que os valores sejam repassados a reformas e melhorias nas dependências do clube, mas de forma transparente e não abusiva e que seja submetido a concordância dos sócios. Reformas, modernizações, entre outras benfeitorias devem ser feitas quando há sobra de caixa e que haja anuência dos sócios . Já temos uma mensalidade alta e não se justifica mais um aumento em tempos de inflação tão baixa.
Por este motivo, estamos através deste abaixo assinado reivindicando o não aumento das mensalidades ou no máximo a aplicação da inflação do ano de 2017.
Sem Mais.
Atenciosamente,
Sócios do Itaguará Country Club.

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Dias precisa do seu apoio na petição «Conselho do ICC: Aumento da mensalidade do ICC». Junte-se agora a Paulo e mais 721 apoiadores.