Descontos na Mensalidade Recreio da Juventude-COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Estamos passando por tempos difíceis. A pandemia do novo coronavírus - COVID-19, gerou uma situação atípica, afetando a sociedade a nível mundial. Temos um problema grave de saúde pública. Como efeito colateral sofremos o abalo econômico, com redução de renda para todas as classes, fechamento de empresas, baixa na arrecadação de tributos, redução em salários e proventos e baixa na qualidade de vida. 

Por tal motivo, é a hora de todos os setores  ajustarem seus custos e planos, para assim podermos superar a crise e voltar a buscar o equilíbrio econômico. 

Entendemos a importância de um clube no porte do Recreio da Juventude. Porém queremos descontos nas mensalidades no período em que permaneceu fechado devido aos decretos governamentais. 

Exigimos o desconto de 50% nas mensalidades e a suspensão total da cobrança de serviços, pelo período que permaneceu fechado e que possa vir a ficar por novo decreto.

Houve a redução de quadro de pessoal e de despesas nesse período. Dessa forma é justo que essa redução seja repassada aos sócios, são esses que fazem o clube ser gigantesco. 

Se o conselho deliberativo não aceitar negociar, buscaremos ação judicial coletiva para essa finalidade. 

Grupo do Whats: https://chat.whatsapp.com/EwpUK0C6gXKATd2Ob9J6AZ