Pressione o Conselho de Ética da Câmara a instaurar um processo de cassação da Zambelli

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Rafael Costa Barrouin Machado criou este abaixo-assinado para pressionar Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

No último dia 1º de maio a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) participou de uma manifestação na Avenida Paulista em São Paulo (atitude totalmente reprovável em meio a uma pandemia que já matou 400 mil pessoas no país). Em um momento do evento, um adolescente de apenas 14 anos, chamado Pedro Arthur começou a gravar um vídeo questionando a parlamentar sobre sua conduta na Câmara Federal. Tal ato irritou a bolsonarista que tomou o celular do indefeso menino que só conseguiu o aparelho de volta pois estava na companhia de sua mãe. Tal situação demonstra total incapacidade da deputada de exercer sua função de representar o povo, portanto assine este abaixo-assinado que pede ao Conselho de Ética que instaure um processo de cassação do mandato da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Muito obrigado

Rafael Costa Barrouin Machado

Link para o vídeo do Pedro Arthur

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!