Região Fronteira-Oeste/RS Merece Delegacia do Conselho de Odontologia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Colega Cirurgião-Dentista, após assinar a petição, inclua CRO e Estado nos comentários.

A Associação Brasileira de Odontologia - Regional Uruguaiana, pelo bom relacionamento mantido junto ao Conselho Regional de Odontologia do RS nas ultimas gestões, apela à sensibilidade de seus conselheiros para rever a sua decisão de extinção das atividades da Delegacia Regional do CRO/RS localizada na cidade, com abrangência nos municípios de Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santana do Livramento e São Borja.

Mais do que custos operacionais envolvidos, a delegacia presta serviços indispensáveis ao inscrito, CD, THD, ASB e clínicas, além de auxiliar na sua aproximação ao conselho de classe que os representa. Historicamente fomos deixados de lado pela distância geográfica, e o encerramento da delegacia será um retrocesso de décadas. Uruguaiana e região precisam e merecem ser valorizados.

Diretoria da ABO Uruguaiana

#ReconsideraConselho

Hoje: ABO está contando com você!

ABO Uruguaiana precisa do seu apoio na petição «Conselheiros do CRO/RS: Região Fronteira-Oeste/RS Merece Delegacia do Conselho de Odontologia». Junte-se agora a ABO e mais 123 apoiadores.