DESCASO COM PASSAGEIROS DA LINHA 209 (ESTÁCIO/CAJU)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Bom dia, meu nome é Milena Dias.

Trabalho no estádio de SÃO JANUÁRIO, moro em Madureira e venho de trem todos os dias. Pego no trabalho ás 9h am, costumo chegar na estação de São Cristóvão ás 8:30/8:40. Até o presente momento tudo perfeito, mais 10 min até o trabalho está ótimo, estarei dentro do horário todos os dias. Mas infelizmente isso acontece na teoria, pois na prática eu chego atrasada todos os dias pois fico aguardando o 209 Caju por 30/45 min.

Gostaria de uma atenção maior para os passageiros que utilizam essa linha tanto para chegar ao trabalho, quanto para voltar para casa. Isso é uma judaria (com o perdão da palavra), mas é injusto acordar mais cedo, chegar mais cedo no ponto e mofar para pegar um ônibus. Sabendo que temos somente essa opção para o trajeto.

Aguardo uma resposta.

Hoje: MILENA DIAS está contando com você!

MILENA DIAS SANTOS DOS SANTOS precisa do seu apoio na petição «Consórcio INTERSUL - Ônibus: DESCASO COM PASSAGEIROS DA LINHA 209 (ESTÁCIO/CAJU)». Junte-se agora a MILENA DIAS e mais 14 apoiadores.